terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem quer cílios de boneca?


Sabe quando você vê um produto e fica morrendo de vontade de comprar?
Eu sou assim com rímel, sempre quero testar um novo, ou um diferente.
Tenho vários em uso, já falei sobre eles aqui.
Como sou fã do Hypnôse Drama da Lancôme, o meu preferido até agora, fiquei curiosíssima para testar esse    outro, da Lancôme também, o Hypnôse Doll Lashes... cílios de boneca?
Quem não quer?
Já pensei em Emília, mas nem tanto!
E sabe o que me deixou com mais vontade ainda de ter esse rimel?
Ele foi usado na maquiagem de casamento de Kim Kardashian, sim... a diva das maquiagens  perfeitas!

Só não gostei muito desse cabelo, mas a maquiagem estava impecável, feita pelo maquiador Mario Dedivanovic.
Mais um item pra minha Wishlist... que não tem fim... nunca!
Bjos

4 comentários:

  1. Deve ser maraaaaa né
    Katia não esquece do meu Jumbo Miilk ta
    Que dia vc vai e quando volta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Kátia!
    Acho que vou mesmo com certeza inserir esse produto na minha wishlist! Acredita que estou surrupiando a máscara da minha mãe já faz uns 2 meses, coitada?
    haha
    beijos!!

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria *-*
    Mas acho que essa não caberia no meu bolso! ASJIOAJIOSOAJISJIOAJIOSAJIOSJIOA

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô de olho nesse rimel desde que lançaram... mas será que vale o investimento? $$$

    ResponderExcluir