quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lápis 24/7 Glide-on-Pencil da Urban Decay - Perfeitos!

Acho que lápis de olho foi a primeira maquiagem que usei quando era bem novinha, e lembro que eram aqueles do Paraguai, duros que só! Acho até que nem pintavam direito... sei lá, faz tanto tempo!
Mas, conforme os anos passam, as exigências aumentam... e muito.
Hoje sou muito mais crítica em produtos que uso. E erro muito menos nas minhas escolhas!
Ainda mais com a facilidade que temos de obter informações, basta procurar no google o produto de seu interesse e ler infinitas opiniões sobre ele...
Mas, porque estou falando isso? Porque, desde a primeira vez que li sobre esses lápis de Urban Decay, já fiquei super curiosa para testar! Nunca vi ninguém falando mal deles.
E na primeira oportunidade já comprei 4 cores: 


ROCKSTAR - um roxinho, sem brilhos, a cor é linda
BOURBON - é um tom de marrom, não muito escuro, tem uns brilhinhos discretos
STASH - um tom de verde, bem discreto, também tem uns brilhinhos
ZERO - preto, bem preto, sem brilhos

Mas  afinal, o que esses lápis tem de diferente de outras marcas?
Posso dizer que são tudo de bom. Sabe aquele lápis que todo mundo deseja?
Que pinte (o principal né), que seja macio mas que não borre, que dure o dia todo... precisa mais?
E tem mais. O legal deles é que, quando aplicamos é super macio, desliza na pele, e fica molinho por, digamos, uns 30 segundos. Se quiser dá para esfumar, retocar, deixar do jeito que quiser.
Aí ele seca, e fixa. E não fica tudo lambuzado durante o dia.
E o preto... ah... o preto ZERO é... eu diria... perfeito!
Tudo isso? Sim. Eu tenho vários lápis de olhos preto, todos muito macios e ótimos, mas esse tem um lugar especial.

Que pena que minha câmera é ruim e não consegue captar a cor linda desses lápis! Mas assim que eu tiver uma câmera decente (espero que logo) eu tiro as fotos de novo!
E vocês, usam lápis nos olhos?
Todos os dias?
Bjos

4 comentários:

  1. Oi Katia!
    Todo mundo fala bem desse lápis mesmo... Suponho eu que seja caro?!
    Eu uso da natura, dos nacionais, que testei, acho que é o que melhor pinta, mas no quesito borrar não conheço nenhum que não borre.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia,
    aonde posso encontra-los, e por quanto, aproximadamente?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Indi, posso trazer, vou te mandar recado no facebook com os preços! Bjos

    ResponderExcluir