terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esmalte em canetinha Sally Hansen

Sally Hansen Color Quick Fast Dry Nail Color Pen
Vocês já compraram algum produto por curiosidade?
Eu já, e esse esmalte foi um deles.
Já tinha visto na internet, mas nunca tinha usado.
Esse é da Sally Hansen, mas existe várias outras marcas. E é uma canetinha mesmo, como se fosse um pincel atômico, mas o aplicador é molinho.
Acho que esse aplicador não tão prático, mas para um improviso funciona super bem.
E como aplica?
Basta apertar a válvula até o esmalte sair e aplicar nas unhas 1 ou 2 camadas, como preferir.
As cores são lindas, a secagem é rapidíssima, se bobear seca enquanto está aplicando mesmo, e a duração é de um esmalte normal.
A cor que passei nas minhas unhas é o PINK CHROME, um rosinha com brilho cromado. Adorei!

Acho que ele é legal também para levar em viagens, para retoques rápidos.
O outro que comprei é roxo, o dia que passar eu mostro prá vocês.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário