sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os hotéis de Las Vegas!

Bem, falar dos hotéis de Las Vegas é muto fácil...
A cidade oferece as melhores opções, para todos os gostos e bolsos.
Mas, aqui as imagens valem muito mais do que qualquer coisa que eu escreva... 
Todas as fotos foram tiradas por mim, por isso são tão amadoras, mas representam muito bem a cidade.

Grande parte dos hotéis em Las Vegas encontram-se localizados na principal avenida da cidade, chamada Las Vegas Boulevard, também chadada de Strip.
Todos os hotéis são cassinos, e você pode entrar e sair de qualquer um deles a qualquer hora do dia ou da noite. Aqui as coisas não param... nunca!

Todas as fotos aumentam, clique para ver mais detalhes.































Agora esses hotéis ficam fora da Strip








Eu acho que os hotéis de Las Vegas são incríveis, são únicos.
Aliás, Las Vegas é incrível.
É diferente de tudo, por mais que as pessoas viagem e conheçam lugares diferentes e bacanas, essa cidade é a mais mais em todos os sentidos que eu já visitei.
Se me perguntassem uma dica de viagem, para quem pudesse escolher apenas um destino, seria Las Vegas!
What happens in Vegas stays in Vegas...

Prometo que o próximo post vai ser sobre maquiagem... mas esse eu tinha que escrever!!!
Bjos









3 comentários:

  1. Enquanto não podemos ir, nos contentamos com as fotos! :D
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. nossa que maravilhoso tudo isso , é mesmo um sonho conhecer este lugar

    ResponderExcluir
  3. Viu só Deize... eu acho que lá parece outro mundo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir