quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Divulgando... eu faço Maquiagem!

Meninas queridas... sim, eu também faço MAQUIAGEM!!!
Vou mostrar prá vocês algumas coisas que uso...

































É, esse mundo das maquiagens me fisgou mesmo...
E quando me perguntam: você usa maquiagem todos os dias???
Sim... desde sempre!
Beijos a todas


13 comentários:

  1. Um colirio essas fotos para encher os olhos..amei as sombras os pigmentos iluminadores, cilios tdooo...eu adoro os makes da Katia, estão super aprovadas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai quase tive um infarto aqui em ver tudo isso .. Invejaaaaaa boa logica
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muitooo bom saber de algm que faz makes!
    Tudo muito muito lindo :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia, também sou maquiadora e adorei seu blog vou ser sua fiel seguidora acho que temos muitas figurinhas para trocar.
    Parabéns e um abraço
    Marta Rezende

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marta, é muito bom tem pessoas para trocar informações.
    Eu adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meeee...é show de bola seu blog e as informaçoes procedem!!! Parabens e bjs no coraçao

    ResponderExcluir
  7. *-*... isso me enche os olhos S2

    Angela Ruthes

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátia que colirio heim? Muita coisa boa!
    Queria saber dos seu glitters, de onde são?
    Endereço para resposta: www.bemmaquiada.blogspot.com
    Beijos
    Kamila

    ResponderExcluir
  9. Vamos brincar de parar de causar inveja às pessoas? Hehehehehehe... Beijos!

    www.belezaemrevista.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q vc tá é querendo matar a gente de inveja com tanta coisa liiiiiiiiiinda (e cara). Desse jeito meu coração não aguenta. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog..

    Passa no meu também..

    http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não leve a mal mas acho que as únicas palavras que descrevem as fotos acima são consumismo, exagero e compulsão. Gostar de maquiagem é uma coisa, mas uma quantidade dessa de produtos (especialmente as bases) só se justifica pra um profissional que trabalha e vive de maquiagem. Mesmo que você passasse 24hrs do dia, acordasse e dormisse maquiada não seria capaz de usar todos esses produtos até o fim. Em outras palavras, certamente mais da metade será jogado fora por estar velho, a menos que você use todo produto até a última gota independente da validade, o que eu acho muito difícil de acontecer.
    Também não acho legal a idéia de ficar enaltecendo e mostrando essa quantidade de produtos como se fosse algo a se "orgulhar". E o pior são as pessoas realmente acharem isso o máximo e acabarem copiando e se enchendo de dividas e de coisas que não precisam. Incentivar o consumo consciente é algo que todos os blogs de beleza deveriam fazer.
    Enfim, não quero gerar ofensas ou discussões inúteis, apenas pontos para reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Karina, eu não levo a mal não, e você também não geraria discussões, porque o blog está parado a mais de 6 meses, por motivos pessoais, então o comentário é diretamente pra mim.
      Eu sou maquiadora, possuo um Alvará de Licença emitido pela Prefeitura Municipal, e uma Licença Sanitária emitida pela Vigilância Sanitária local, o que me assegura o direito de atuar na profissão.
      Tudo o que ganho com as maquiagens, invisto em produtos de qualidade e cursos.
      Uso maquiagens importadas por preferência minha, nada contra as nacionais.
      Então os produtos são usados em mim, uso sempre, todos os dias, e em clientes, e vão sim, acabando, principalmente as bases, que é o produto que mais uso.
      E como tenho clientes desde garotinhas até senhorinhas, preciso de variedades de texturas e cores, e sou muito curiosa, estou sempre querendo testar um produto diferente.
      Quanto as validades, eu sou farmacêutica a 15 anos, trabalho em farmácia e manipulação de medicamentos e cosméticos, então esse é um assunto que eu domino... os produtos tem validade sim, mas estou sempre me desfazendo das coisas antes mesmo delas vencerem, dou para minha mãe, minhas tias, para quem quiser, e compro outras.
      Esse post é antigo, depois disso já viajei para comprar maquiagens, e o estoque sempre é renovado, aliás, já vou comprar mais, e me desfazer do que não estou usando ou não gostei muito, simples assim.
      Não uso produto velho, porque como disse, sou farmacêutica, e vejo bactérias em tudo, não passaria no meu rosto, que é super sensível nada velho, nem tem porque, se tenho outros produtos recém comprados para usar.
      A mesma coisa com pincéis... pode ser exagero, mas eu acho questão de higiene, se eu for maquiar 5 ou 6 pessoas seguidas, não costumo usar os mesmos pincéis, uso sempre pincel limpo, afinal as clientes merecem, nada adianta eu passar uma base Dior com um pincel sujão.
      Sempre oriento as clientes que me pedem sugest~oes de produtos que pra uso pessoal, basta uma base, um po.
      As pessoas sao livres para consumirem o que bem entendem, ha que colecione sapatos, quem colecione carros, quem colecione objetos de decoracao... eu gosto de maquiagem!

      Excluir