segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Batons Matte da NYX - Parte 1 - Nude, Shocking Pink, Hippie Chic, Pale Pink e Indie Flick

Olá meninas, hoje vou começar a mostrar para vocês os batons Matte da NYX, são 22 cores, uma mais linda que a outra.
Os batons dessa linha, como o nome já diz, tem acabamento mate, mas não são tão secos quanto os outros mate que eu tenho, ao contrário, são super macios e a duração é ótima. Apenas não tem brilho.

Vamos ao que interessa... hoje vou mostrar 5 cores
1 - Nude
2 - Shocking Pink
3 - Hippie Chick
4 - Pale Pink
5 - Indie Flick



Nos próximos posts vou mostrando as outras cores!
Beijos

6 comentários:

  1. O Pale Pink lembra o Please-me da MAC... todos são lindos, mas ainda gosto da cor Natural, a que comprei, hahahah....
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores são lindas, mas o nude e o hippie chic são demais!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Esse ''especial'' sobre os batons matte da NYX,
    super me ajudaram.
    Muito Obrigada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Onde tem pra vender? eu querooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, eu ainda tenho várias cores disponíveis pronta entrega, me fala qual vc quer que eu digo se ainda tenho!!

      Excluir