sexta-feira, 1 de julho de 2011

Série Meus Favoritos #5 - Blushes e Iluminadores

Prá quem gosta de blushes e iluminadores, uma imagem vale mais que mil palavras...
(Editado: os Favoritos já mudaram... estou fazendo novos posts!)





1 - Palette da Coastal Scents que tem 6 blushes de cores bem legais (e mais 78 sombras que não aparecem aqui)
2 - Palette da Coastal Scents com 10 blushes. Tem cores opacas, tem com brilhinhos, prá todos os gostos.
3 - Pink Leopard da Too Faced - é um bronzer e iluminador, e a embalagem um show a parte. A cor é linda!
4 - Pó Iluminador Mineral da Revlon, cor Brighten Éclatant, um iluminador que eu adoro, dá para usar em qualquer situação.
5 - Sugarbomb da Benefit, um iluminador com 4 cores, e como eu sou bem branquela, também posso usar como blush.
6 - Blush Coralista da Benefit, lindo em todos os sentidos, a cor, a embalagem, o cheiro...
7 - Orgasm da Nars - esse blush é tudo de bom, acho que fica bem em todos os tipos de pele, a cor é linda demais, um rosa pêssego com brilhinhos discretos.
8 - Blush Well Dressed da MAC, é um rosa bem clarinho, prá mim que sou bem branquela fica bom, se for alguém com pele mais morena não vai nem aparecer.
9 - Strobe Liquid da MAC, um creminho mágico que pode ser usado como iluminador ou até misturado com a base, lindo demais.
10 - Orgasm da Nars, iluminador em creme, nem sei qual é o mais lindo, o em pó ou o creme.
11 - Blush True Match da Loreal, cor baby blossom, rosa claro com uns brilhinhos, adoro esse.
12 e 13 - Blushes da Maybelline, cores 30 e 50, são bem clarinhos.
14 e 15 - Blushes da Revlon, cores 030  e 050, são ótimos.
16 - Touche Éclat da YSL, um iluminador que também é corretivo, maravilhoso, pode ser usado antes ou depois da base, até em retoques durante o dia por cima da maquiagem pronta.
17 - High Beam da Benefit, um iluminador em creme lindo demais, o brilho é super discreto mas faz toda a diferença.

Sem contar que as embalagens dos blushes e iluminadors são lindas demais...
Eu não tinha costume de usar blush, mas de um tempo prá cá não saio mais sem, nem que seja uma pincelada discreta.
E vocês, usam blush? Todos os dias?
Bjos
Criei a série Meus Favoritos para falar dos produtos que uso e gosto.
Já falei:
#1 - Bases, aqui
#2 - Rímel, aqui
#3 - Primer, aqui
#4 - Batons MAC, aqui

2 comentários:

  1. Katiaaaa que maraaa esses blush aii invejaa louca.. kkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindosss!
    Eu morro de vontade de comprar esse da too faced desde que vi, é simplesmente lindo!
    Pena que o preço é um pouco salgado =/

    Vc tem os melhores produtos e sabe do que fala, adorei o post...
    bjos

    ResponderExcluir